• Mural - Números em Inglês de 0 a 10

    Olha só que fofo! a pedidos fiz os números de 0 a 10 em inlês para dispor na sala de aula! amei, achei divertido, pois as imaens parecem estar brindo! espero que ostem, a partir disso me veio na mente opções de atividades para trabalhar em sala de aula, abaixo vocês poderão ver alumas atividades que fiz a apartir do mural! ...

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Números pares Pintando os números pares
Números pares                                Pintando os números pares    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26

NÚMEROS ÍMPARES E NÚMEROS PARES.
ATIVIDADES NÚMEROS ÍMPARES E NÚMEROS PARES.

Raiz quadrada de números inteiros
Raiz quadrada de números inteiros. os números que são quadrados de outro se denominam números quadrados perfeitos. im, 0, 1, 4. 9, 16, 25, 36, 49, 64, 81,. . são quadrados perfeitos. veja tabela : n raiz 0 0 1 1 4 2 9 3 16 4 25 5 36 6 49 7 64 8 81 9 100

O exame de ordem em números
Aproximadamente 70 mil didatos inscritos para o exame 01 2009;20 mil serão aprovados (estimativa);100 questões objetivas;5 questões subjetivas;1 peça prático-profissional;50 certas para par fazer a 2ª fase;12 questões controversas (+ -);entre 3 e 6 anulavéis(+ -);5 horas de prova (10 horas com a 2ª fase);3 fiscais por sala;1.112 cursos de direito;r$ 600,00 de cursinho (+ -);r$ 200,00 de inscrição (+ -);r$ 72.000,00 de faculdade (+ -);700 mil advoados (concorrência);2 milhõ

Experimentoteca: Brincando com os números inteiros e outras atividades.
Material didático para os números inteiros muitas crianças têm dificuldade em interpretar certas reras e conceitos matemáticos, e estas dificuldades podem ser trabalhadas, usando-se de materiais... ostou do conteúdo blo?então aproveita e ina. fique por dentro das curiosidades da matemática.

Números Binomiais
Se n e p são dois números naturais com n &t; p, definido por:(n p) = n! (n - p)! p!ex.: encontre os seuintes binomiais:a)(7 5) = 7 . 6 . 5! 2! . 5! = 42 2 = 21b)(3 0) = 3! 3! . 0! = 1 1 = 1c)(101 99) = 101 . 100 . 99! 2! 99! = 10.100 2 = 5050d)(8 8) = 8! 0! . 8! = 1 1 = 1e)(0 0) = 0! 0! . 0! = 1 1 = 1f)(8 1) = 8 7! . 1! = 40320 5040 = 8)(16 13) = 16 . 15 . 14 . 13! 3!

Números grandes ? aprenda a lidar com eles
Apesar de os números até 9.999 serem mais simples em japonês do que em portuuês, números maiores começam a complicar. por exemplo “cem mil”, que pra nós é 100 x 1.000, em japonês é ?? (”juu man”) – 10 x 10.000! dez mil já tem um “nome novo” em japonês – ? (man) – e os números começam a se multiplicar por ele. a partir de 10.000, há um novo nome a cada 4 díitos: 10.000 = ? (man) 100.000.000 = ? (oku) 1.000.000.000.

Fundamentos da Matemática Elementar - Números Complexos, Polinômios e Equações
Traz o estudo dos números complexos, dos polinômios e das equações polinomiais. os capítulos iv e v complementam o iii enfatizando o estudo das equações recíprocas e a determinação do mdc e do mmc de dois polinômios.

Números Romanos
Sistema de numeração RomanaOs romanos usavam um sistema interessante para representar os números.Eles usavam sete letras do alfabeto e a cada uma delas atribuíam valores: I V X L C D M 1 5 10 50 100 500 1.000 Os numerais I, X, C, M só podem ser repetidos até tr

Números primos
Um número natural é denominado ?número primo? quando apresenta apenas dois divisores naturais:ele mesmo e o número 1. existem infinitos números primos.a seuir indicamos os números primos menores que 100. obs: números primos entre sidois números naturais são denominados ?números primos entre si? quando apresentam como único divisor comum o número 1.exemplo: 15 e 16d( n ) = conjunto de divisores de niii ? m.m.c e m.d.ca utilização de mmc e mdc na