Poema: Poema Doído
Por Jonatan Santos se a dor fosse menor do que eu se apenas a dor de não ter fosse pouco tempo num descaso se o descaso fosse dor doída pela morte de um amor que não corresponde nada se nada fosse dor no silêncio da morte no silêncio do poemaO post Poema: Poema Doído apareceu primeiro em pense fora da caixa..

Poema: Resposta ao poema Sentido do Leonardo Marioto
Quando faltar-lhe o sentido, não há sentido na busca. quando buscar o sentir, não sentirá nada além. quando quiser se achar, primeiro, há que se perder. despir dos sentidos,  livrar-se do eo, joar-se no outro absoluto! aquietar-se! no silêncio do mundo sensível,  a voz da liberdade te chama. para o caminho infinito do amor!o post poema: resposta ao poema sentido do leonardo marioto apareceu primeiro em pense fora da caixa..

Poema Nº 176
"escute sóanimação está cheandocurte o somlhe arada os ouvidosescute sóa paixão está cheandocurte o romancelhe arada o coração?"

Poema: Nos Demos Mal
"neou!meu amor você neouaora que queria demaispara tê-la em meus braçosperdeu!meu amor você perdeuaora não te quero maisnão me terá em teus braçosafinal!nos demos malnem eu, nem você ficou com a felicidadesem paixão, sem vida e sem amornão deu!não deu certo nós doisnem tu comionem eu contio"

Poema: Marcou Meu Coração
"um dia pensava ter amadoum dia pensava ter me apaixonadoum dia pensava ter vividoum dia pensava ter a pessoa certafoi que num tal diaquando tudo se esclareceunão tinha nada do que acreditavapensava que minha vida ha terminadofoi que num tal diaquando tudo se esclareceupensava que minha vida ha terminadomas, neste momento percebi que estava começando a viverfoi que num tal diaeu te conheci

Poema: Seu Sorriso
"A saudade foi emboraSumiu do mundoEm meu ser não existeNunca maisQuem foi?Espantou as trevasTrouxe luz para os diasE estrelas para as noitesDeves ter sido um anjoMas de onde ele veio?Pode ser do céuOu daqui mesmoTrouxe pureza para o coraçãoTrouxe paixão para o homemRealmente deve ter sido um anjoPois, deve ter sido você"

Poema: Lembrei de Você
"estava aora escrevendoquando lembrei de vocêobservando a paem das núvensdo mesmo jeito que quero par a tarde em seus braçostirar um cochilo enquanto me enche de carinhoestar bem dessadopara a noite ser a tua vez de dormir em meus braçosolhar um anjo dormindo a noite todavocê sempre se encontra muito lonenão sei o que fazer para se aproximarme faz pensar que você se escondepara lhe

Poema sobre Abolição da Escravatura
13.05. abolição da escravatura (1888) o tema abolição, direi,é o ato de abolir uma lei.no caso de nossa comemoraçãoessa lei acabou com a escrdão.a sociedade, embora mista,umiu o movimento abolicionista.rui barbosa, castro alves, lopes trovão,entre outros, queriam a abolição.a escrdão se fez extinta,no papel o preto da tinta,o overno cumpriu seu papel.a missão consaradoracoube a nobre redentoraa nossa princesa isabel.

Poema: Esperança da Vida
"relâmpaos e trovõespredominavam os céusos dias sem luza escudirão das horasdetinha um sonhose ver o sol brilharo céu azul com pássaros a tarouvia o ar rompendo a brisafoi vocêquem trouxe a esperançavoando sobre o mundoabençoo com suas mãosaleria lançada sobre nóscompaixão nos coraçõesvida e brilho para todosdentre tantas... foi você"dedicado à ânella.

Poema Matemático
Resolução de equaçõesuma equação é foo para se resolveré iualdade difícil e de rande porteé necessário saber todas as rerasé ter até uma boa dose de sorte.a primeira coisa a ter em contaquando se olha uma equação é ver se tem parênteses,é que umas têm outras não.se tiver, é por aí que tudo deve começar.sinal + antes: fica tudo iual.mas tudo o que vem a seuir se deve trocar se antes do parênteses o - for o sinal.a seuir?alerta com os denominadores!todos têm q